Santa Clara D’Oeste será sede do tira dúvidas regionais do Programa Município Verde Azul

programa-verde-azulNesta quinta-feira dia 09/06 no Centro de Múltiplo Uso das 09h30 as 14h acontecerá o tira dúvidas regionais com Técnicos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e interlocutoras da região. O objetivo é esclarecer dúvidas referente ao ciclo 2016.

Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, o Programa Município Verde Azul – PMVA tem o  propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios.

O PMVA estimula e auxilia as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado de São Paulo.