Santa Clara D’Oeste recebe a visita do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin

Nesta sexta-feira 02 de junho, Santa Clara D’Oeste recebeu a visita do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, que veio para assinatura de um convenio de autoria do Deputado Estadual Itamar Borges para aquisição de uma ambulância.

Estiveram presentes também os Deputados Estaduais Itamar Borges e Davi Zaia, o Vice-prefeito Sandro Socorro dos Santos, o Presidente da Câmara de Vereadores José Antônio de Faria, os vereadores José Baldoino, Elio Pereira, Donizete do Socorro, Osmair de Oliveira, Ademilso Cardoso e Gilmar Oliveira, o ex-prefeito Claudiomar Furoni Sanches, o capitão da PM Benitez, prefeitos, vereadores, assessores de Deputados que não puderam estar presentes e lideranças de toda região.

Inauguraram também a Reforma e Ampliação do Centro de Saúde III “LUIZA PIERINI SCATOLIN” a construção de parte dos quiosques da Prainha Municipal, que ainda estão em obras.

O Prefeito Wair juntamente com o Deputado Itamar pediram e o Governador Alckmin aprovou a construção de galerias de águas pluviais para o município.

Alckmin andou pelo comercio e também visitou a Prainha Municipal e o Grandes Lagos Náutico Clube.