Santa Clara d’Oeste inaugura Iluminação de Natal

A prefeitura de Santa Clara d’Oeste por meio da secretaria municipal de Cultura, esporte, lazer e turismo realizou na ultima sexta-feira (08/12), a inauguração da iluminação de natal, que contou com a presença da população, Prefeito Wair, vereadores, secretários municipais, e Silvano Cezar assessor do deputado estadual Carlão Pignatari. Contamos com as crianças da escola municipal Pref. Oswaldo Montanari fizeram uma apresentação na qual cantaram e encantaram a todos que ali estavam, de acordo com a professora responsável Claudia Borges “Santa Clara clareou meus caminhos, minhas alunas e meus alunos cantantes, gratidão pela presença, coragem, afeto e encantamento.”

Logo após, o Grupo AKAI RYU TAIKO de Santa Fé do Sul fez uma apresentação que emocionou a todos. Em seguida houve a chegada do Papai Noel com distribuição de doces e bolas para todas as crianças.

O prefeito agradeceu a todos os presentes ressaltou que é um prazer ver a alegria das crianças santa-clarenses.