Santa Clara d’Oeste comemora Semana do Meio Ambiente.

Prefeitura Municipal de Santa Clara d’Oeste realizou em Comemoração à “Semana do Meio Ambiente” comemorado no dia 05 de Junho várias ações voltadas para a preservação e conservação do Meio Ambiente. A criação desta data teve como objetivo principal a conscientização da população mundial sobre os temas ambientais principalmente aqueles que dizem a respeito á conservação e preservação. Nesta ocasião a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Sabesp e os Responsáveis do Programa Município Verde Azul organizou e realizou juntamente com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, parceiras nas causas ambientais várias ações e eventos voltados para o Meio Ambiente entre elas: Palestra com a Bióloga Conceição Silva Lizidatti , Aulas Educativas , Plantio de árvores nativas em vários locais do Município, soltura de alevinos e limpeza de solo sendo que estas ações que tem como principal objetivo a conservação e preservação do Meio Ambiente .