Santa Clara D’Oeste comemora o mês das Crianças com várias atividades

A Administração por meio da Secretaria Municipal de Educação montaram um calendário especial no mês das crianças, onde o ensino fundamental nos dias (09/10) segunda-feira visitaram o Aquário Municipal em Santa Fé do Sul, (10/10) terça-feira assistiram o Filme Procurando Dory, e no dia (11/10) quarta-feira, passaram o dia no Grandes Lagos Náutico Clube.

No dia (20/10) sexta-feira, os alunos do ensino fundamental e infantil tiveram varias gincanas educativas dentro das escolas, e foram presenteadas com brinquedos.

A partir das 17h00min, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e CRAS, com apoio do Conselho Tutelar, realizaram para todas as crianças da cidade uma festa em frente ao CRAS de Santa Clara D´Oeste, com direito a bolo recheado, pão com carne, algodão doce, pipoca, refrigerante, doces e sorvetes. Teve também vários brinquedos infláveis e um Trenzinho que fez um passeio com a garotada por Santa Clara.