Santa Clara Assina Convênio com Fundo Social de Solidariedade do Estado

Aconteceu terça-feira (29/08) em São José do Rio Preto a assinatura de convênios entre municípios e Fundo Social de Solidariedade do estado (FUSSESP), onde contou com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social Lu Alckmin. O município de Santa Clara esteve presente na cerimônia, sendo representado por seu Prefeito Wair Zapelão, Vice-Prefeito Sandro Socorro e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município Maria Clara. Onde o município foi contemplado com o Workshop da escola da Moda, que faz parte do projeto Escola de Qualificação Profissional do Estado.

“Esta união dos municípios com o Fundo Social de Solidariedade na realização dos projetos beneficia a população em situação de vulnerabilidade social de todo o nosso Estado. A qualificação profissional pode transformar vidas”, comentou Lu Alckmin.