Presidente do Fundo Social Municipal de Santa Clara D’Oeste participa de Inauguração com Primeira Dama do Estado Dona Lu Alckmin

No dia 19/10 quinta feira, a Presidente do Fundo Social Municipal de Santa Clara D’Oeste, Maria Clara Pelaio, esteve na cidade de Três Fronteiras para um encontro com a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Esta de São Paulo, Dona Lu Alckmin. Que esteve no município para fazer a inauguração do 4º Polo Regional da Padaria Artesanal que ira capacitar moradores de 22 municípios da região. Chamada de “padaria piloto”, ela permite aulas de culinária para moradores que se interessarem pelo tema, além de garantir o trabalho de convivência social. Em Três Fronteiras, a padaria está localizada no Centro de Convivência “Francisco Carrasco Gimenez”.

“Eu sozinha não sou nada, mas nos juntas primeiras damas, presidentes de fundos municipais, com suas equipes, junto ao prefeito nos podemos fazer a diferença nas vidas das pessoas carentes. Pois viemos nesse mundo para servir e estamos de passagem, deus pode nos chamar a qualquer momento, hoje mesmo ele pode nos chamar, e a hora que ele nos chamar, não levaremos nossa casa, nosso carro e nem a pessoa que mais nos ama e está conosco. A única coisa que levaremos conosco e que Deus ira nos perguntar o que fizemos nessa breve passagem pela terra, se nós amamos o próximo, e amar o próximo não é só ter dó, é fazer alguma coisa para transformar suas vidas.” Palavras da Primeira Dama Dona Lu Alckmin.