Prefeitura de Santa Clara D’Oeste assina convênio com Programa Melhor Caminho

conquista-santa-clara-do-oesteNesta segunda-feira, 11 de abril, o presidente da Comissão de Agricultura da Alesp, deputado Itamar Borges (PMDB), acompanhou o prefeito de Santa Clara D’Oeste, Claudiomar, junto ao Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, para assinatura de convênio entre a Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de SP) e o município para a implantação do Programa Melhor Caminho.

O objetivo do Programa são as obras de melhoria para conservação das estradas rurais municipais. Serão 10,8 km de estradas readequadas em Santa Clara na região do Bairro Córrego do Mineiro, Bairro Santa Luzia e Bairro Córrego do Cancan.

Itamar e Claudiomar reuniram-se recentemente com o diretor de operações da Codasp, Alexandre Penteado Pires, pleiteando a realização das obras. “O Programa Melhor Caminho é uma grande conquista para o município, pois facilitará o escoamento da produção rural e a circulação de bens e pessoas”, disse o deputado Itamar Borges.

O pedido tem também o apoio do PMDB de Santa Clara D’Oeste.

O presidente da Codasp, Toshio Misato, e o diretor de operações, Alexandre Penteado, também participaram do encontro.