Prefeito Wair vai a São Paulo em busca de novos recursos, e solicitar agilidade nos convênios

O Prefeito de Santa Clara D’Oeste Wair Jacinto Zapelão esteve em São Paulo nos dias 10 e 11 de Abril, na Secretaria da Habitação – Programa Casa Paulista onde foi tratar de assuntos referentes ao Loteamento Adusco e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) com o Superintendente de Obras do Interior Antonio Carlos Trevisani.

Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho para tratar de assuntos ao Banco do Povo Paulista.
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, solicitando a Implantação da Unidade do Centro de Integração da Cidadania – CIC.

Assembleia Legislativa do Estado De São Paulo, Gabinete dos Deputados Dr. Luiz Carlos Gondim, Gilmar Gimenez, Dr. Fernando Capez e Carlão Pignatari.