Prefeito Wair solicita liberação de recursos para o município, e entrega escritura de terreno para construção de uma nova Creche Pré escola

O prefeito Wair Jacinto Zapelão de Santa Clara D´Oeste esteve essa semana na cidade de São Paulo, juntamente com o presidente da câmara municipal de Santa Clara, José Antônio de Faria. Estiveram na Casa Civil acompanhados da deputada estadual Analice Fernandes para uma reunião, onde solicitaram ao Secretario Adjunto da Casa Civil Murilo Macedo, liberação de recursos para o município.
Na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), esteve reunido com o assessor do Presidente João Cury Neto, Julinho onde entregaram escritura do terreno para construção de uma Creche Pré Escola para o município de Santa Clara d’Oeste.

Foram recebidos também no gabinete do deputado estadual Itamar Borges na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Trataram de assuntos sobre o pleito da sinalização dos pontos turísticos da cidade, como a prainha e o Grandes Lagos Náutico Clube. Também foi falado sobre o projeto de lei que transforma Santa Clara em Município de Interesse Turístico (MIT).