Prefeito Wair participa de audiência no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em São Paulo

O prefeito de Santa Clara D’Oeste Wair, e o deputado estadual Itamar Borges estiveram nesta quarta-feira, 7 de junho, em audiência com novo o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ricardo Volpi, e os engenheiros Orlando Arantes e Preto.

O objetivo do encontro foi para tratar da recuperação e reparos da estrutura da ponte de concreto sobre o Córrego do Contra, localizada na entrada da cidade na Rodovia SPA 631/320.

A ponte se encontra com problemas de erosão e a recuperação é importante para a segurança dos usuários que transitam no local.

O DER informou que, de imediato, fará uma medida preventiva para minimizar o problema até que possa viabilizar a execução da obra.

“Faremos uma medida de prevenção emergencial para em seguida realizarmos a recuperação da ponte”, disse o superintendente Volpi.