Prefeito Wair Jacinto Zapelão e vereador Osmair, vão a São Paulo em busca de Recursos

O Prefeito de Santa Clara d’ Oeste, Wair Jacinto Zapelão, esteve em São Paulo, acompanhado do vereador Osmair de Oliveira, em busca de recursos para o Município.

Visitaram o gabinete do Deputado Marcos Zerbini em busca de Infraestrutura Urbana (pavimentação, guias, sarjetas e passeios públicos) para o Loteamento Residencial Vila Belmiro para serem doados, onde se encontra aprovado no Graprohab e registrado no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca.

Na oportunidade, visitou o Deputado Campos Machado, e solicitou a liberação de recursos financeiros para aquisição de um veículo tipo Van, que será utilizado no transporte de pacientes, para cidades de Jales, Barretos e São José do Rio Preto, visando melhorar o transporte da saúde.

Sabemos que a liberação de verbas não está fácil, mesmo assim estamos buscando recursos para população.