Prefeito Wair assina Convenio de 500 mil para construção de galerias

O prefeito Wair Jacinto Zapelão esteve na ultima quinta-feira (26/10) no Palácio dos Bandeirantes na cidade de São Paulo, para assinatura de convênio no valor de R$500.000,00.

Wair e o deputado Itamar Borges, pediram o recurso ao governador Geraldo Alckmin, durante visita na cidade no meio do ano, para a construção de galerias de águas pluviais para resolver a grande concentração de água na avenida principal da cidade.

Conquistaram com o governador uma parte e Itamar Borges complementou o valor com emenda de sua autoria.

“Foi formalizada a conquista que começamos juntos durante visita do governador em Santa Clara D’Oeste. Parabéns ao prefeito pela luta e pela conquista, vamos continuar trabalhamos juntos pelo município”, disse Itamar Borges.