Prefeito de Santa Clara D’Oeste Wair Zapelão, participa de Palestra Regional, sobre novas diretrizes do Programa Município VerdeAzul/2017, na cidade de Rubineia.

No dia 3 de março, foi realizado no CCI – Centro de Convivência do Idoso, um encontro regional com Palestra técnica sobre novas diretrizes do Programa Município VerdeAzul/2017. Participaram todos os Prefeitos da região e interlocutores do programa.

O Engenheiro Agrônomo e coordenador estadual do Programa Município VerdeAzul, Jose Walter Figueiredo Silva, destacou as vantagens do certificado, a obtenção de recursos para investimentos futuros na preservação do meio ambiente. E deu ênfase a política de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico, especialmente a regulamentação dos Aterros Sanitários, com a criação de Leis que possam amparar o que consta da LOA – Lei Orçamentaria Anual, assim tendo uma convivência harmoniosa, sem degradar o meio ambiente e comprometer as futuras gerações.