Prefeito de Santa Clara D’ Oeste assina Convênios Habitacionais

João Moda, Presidente da Câmara Douglas Willian Moda, e o Prefeito Claudiomar Furoni Sanches.

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, o prefeito Claudiomar Furoni Sanches e o presidente da Câmara Douglas Wilian Moda, estiveram com o governador Geraldo Alckmin e o Secretário da Habitação, Sílvio Torres, para assinatura de convênios habitacionais para Construção de Unidades Habitacionais e de Infraestrutura para o Loteamento ADUSCO (Associação de Desenvolvimento Urbano de Santa Clara d’Oeste), convênios estes que vem de encontro com as necessidades do nosso município.

Também estiveram presentes no evento o Secretário Adjunto da Habitação Marcos Penido; Diretor Executivo Cidade Legal, Gabriel Veiga e os deputados estaduais Dilador Borges, Carlão Pignatari, Orlando Bolçone.