Prefeito Claudiomar e deputado Itamar Borges apresentam demandas de Santa Clara D’Oeste ao secretário da Habitação

claudiomar

O deputado Itamar Borges esteve com o prefeito Claudiomar Furoni Sanches do município de Santa Clara D’Oeste em audiência com o secretário da Habitação Sílvio Torres, em São Paulo. Durante a reunião o prefeito solicitou ao secretário infraestrutura para loteamento de 94 conjuntos de uma associação de moradores do município.

O secretário priorizará o pedido da prefeitura municipal e dará infraestrutura e apoio para a construção das respectivas casas. As tratativas serão finalizadas durante o evento regional da Secretaria da Habitação em São José do Rio Preto no próximo dia 21 de março.

O deputado Itamar Borges agradeceu o empenho do Secretário Sílvio Torres e elogiou os programas desenvolvidos na área habitacional pelo Governo do Estado. “Trata-se da melhor política habitacional do Brasil e um exemplo para tantos outros países do mundo. Fico muito satisfeito de saber que Santa Clara D’Oeste será contemplada com a construção das casas que atenderá a população mais carente do município” concluiu Itamar Borges.