IV Arrasta Pé no Asfalto

O “IV Arrasta Pé no Asfalto” realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Clara D’ Oeste, através das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, Educação, Social, Saúde e Almoxarifado. Foi um grande sucesso, um grande público, local e regional, que curtiram a festa com muito forró e com comidas típicas como: bolo de chocolate, milho, mandioca e fubá, pipoca, amendoim, doces caseiros de abobora e mamão, bebidas típicas, quentão, chá de chocolate e chá de amendoim.

Além da apresentação da Quadrilha da Melhor Idade de Santa Clara D’ Oeste “VIVA A VIDA” que encantaram a todos tanto pela alegria como pela irreverência. O evento que aconteceu na Praça da Matriz, onde as ruas foram decoradas e ganharam barracas para distribuir gratuitamente as comidas típicas. A festa contou com a presença de Prefeitos e Representantes de autoridades da região como Alaor Pasian e sua esposa Ana Cristina de Santa Rita D´Oeste, Prefeito Cidão e sua esposa Zuina juntamente com o Vice-Prefeito Francis e sua esposa Shirlei de Rubineia, também estiveram presentes Mara Amaral e Vaguinho representando o Deputado Estadual Itamar Borges, o Ex-Prefeito Silvano Cezar representando o Deputado Estadual Carlão Pignatari e Rui Miani representando a Deputada Estadual Analice Fernandes.

O evento que já faz parte do calendário do município a quatro anos, tem objetivo de resgatar a tradição das festas juninas, onde gerações diferentes curtissem as mesmas coisas, o forró, a quadrilha e as comidas típicas. “Quero agradecer a todos os funcionários que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso da festa, e esperamos que nos próximos anos possamos fazer uma festa cada vez melhor para todos”, declarou Wair.