Itamar Borges e Prefeito Wair pedem rotatória entre Náutico e Prainha Municipal

O deputado estadual Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve nesta última sexta-feira (5 de maio) com o prefeito de Santa Clara D’Oeste, Wair, o diretor substituto do DER, José Carlos Safin, e o diretor Regional de Conservas, Zanoni Batista de Azevedo, do Departamento de Estada e Rodagem em São José do Rio Preto.

O objetivo do encontro foi para tratar sobre melhorias e a implantação de rotatória no acesso ao Clube Náutico e

Prainha de Santa Clara D’Oeste.

“Na oportunidade, tratamos também da recuperação e reparos da estrutura da ponte sobre o Córrego DoContra, localizada na entrada da cidade, próxima ao portal”, disse Itamar Borges.

O DER estará na segunda-feira, 08/05, visitando o local e vai propor medidas imediatas para atender aos pedidos.