Inaugurado Sala de Projeção “José Senhorini”

Na última terça-feira (19/12) a Administração Municipal de Santa Clara D´Oeste por meio da secretaria municipal de cultura, esporte, lazer e turismo inaugurou a Sala de Projeção José Senhorini.

O evento contou com a presença:

– Prefeito Municipal Wair Jacinto Zapelão;

– Vereador José Baldoino;

– José Flavio – Secretário da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo;

– Maria Clara –  Secretaria da Assistência Social;

– Daniela Pelaio –  Secretária da Saúde;

– David Marangão Neto do homenageado e secretário da educação.

José Senhorini, nasceu no dia 23 de Agosto de 1934, ainda jovem começou a paixão pela fotografia, casou-se no ano de 1956, com a Srª Angelina Aparecida Arozio Senhorini, , e no ano de 1957 se mudaram para a cidade de Santa Clara D’ Oeste – SP.

Com o passar dos anos, a família foi aumentando, o casal teve três filhos, sendo eles: Odival Senhorini ,  Izilda Fátima Senhorini Marangão, e Silvano Senhorini.

O sustento da sua família, era apenas das fotografias, e assim Sr. Senhorini foi ficando famoso, pela sua habilidade…

A profissão surgiu, por uma curiosidade, e muitos de seus equipamentos fotográficos eram feitos por ele, com o tempo foi conquistando muitos clientes, onde conseguiu adquirir novos equipamentos.

E para tristeza de sua família, clientes e amigos. O Sr. Jose Senhorini faleceu, no dia 11 de Maio de 1998.

Mas a sua história ficou marcada para todos, sendo uma pessoa humilde de um coração enorme, em homenagem a este homem do qual faz parte da história do nosso município, inauguramos a “Sala de Projeção José Senhorini”.