Governo autoriza projeto para recuperação da Ponte em Santa Clara D’ Oeste

Nesta terça-feira, 27 de junho, o Prefeito de Santa Clara D´Oeste esteve com o Deputado Estadual Itamar Borges, no Palácio dos Bandeirantes, onde o governo do Estado autorizou R$ 130 mil para realizar o projeto de recuperação e reparos da estrutura da ponte de concreto sobre o Córrego do Contra, localizada na estrada da cidade na Rodovia SPA 631/320.

Itamar Borges acompanhou no começo deste o prefeito Wair em audiência com novo o superintendente do DER, Ricardo Volpi, para tratar da recuperação da ponte que se encontra com problemas de erosão.

“A recuperação é importante para a segurança dos usuários que transitam no local. Temos trabalhado muito em busca da recuperação e a autorização do projeto é um grande passo”, disse Itamar.

Na oportunidade, o governo lançou um amplo pacote de obras que resultará no investimento de R$ 361,7 milhões em rodovias de São Paulo. A iniciativa abrange 51 municípios e 23 estradas paulistas, com benefícios a 5,3 milhões de habitantes.

A cerimônia contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio França, do secretário de Transportes, Laurence Casagrande, do secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, do superintendente do DER, Ricardo Volpi, e do presidente da Alesp, Cauê Macris.