Encontro Regional Detran – SP

O Município de Santa Clara D’ Oeste, participou do Encontro Regional do DETRAN-SP no dia 17 de março (sexta-feira) com prefeituras da região, na cidade de Fernandópolis. Onde a presidência do Detran apresentou os conceitos e as diretrizes do seu novo modelo de atuação.

O Governo do Estado está dando continuidade ao projeto de modernização do Detran e o objetivo desse diálogo é compartilhar com cada uma das prefeituras o estágio do trabalho desenvolvido, seus progressos, suas dificuldades, aferindo resultados e programando sua ampliação. O Departamento também oferece parcerias e convênios para modernização da atual da área de trânsito nos municípios.

Participaram do encontro, o diretor presidente do DETRAN-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, o superintendente Dr. Lucas, André Pessuto, Deputado Gilmar Gimenes, o Deputado Fausto Pinato estava representado, prefeitos, vices e secretários municipais.