Assinatura de recurso junto ao FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos).

O prefeito Wair Jacinto Zapelão de Santa Clara D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, assinou recurso junto ao FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), pelo CBH-TG (Comitê da Bacia Hidrográfica Turvo Grande. O Eng.º Jorge A. da Cruz responsável pela pasta, comentou que o recurso é destinado exclusivamente para recursos naturais do município, na prevenção e contenção da erosão do solo e assoreamento dos corpos d água no córrego do Contra , atingindo mais uma ação do Município VerdeAzul, que vem ao encontro da prioridade da administração atual. Wair ressalta que através deste projeto o município garante a preservação as gerações futuras e mantém aos produtores o escoamento sustentável da atividade no campo.