A Administração Municipal realizou o encerramento do programa “Educar Previne” das gestantes do Município de Santa Clara D’Oeste

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o encerramento do programa “Educar Previne” das gestantes, onde o mesmo tem como objetivo desenvolver um trabalho de orientação e de conscientização as gestantes.

Os encontros foram ministrados por uma equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudióloga, odontologista.

No encerramento, as gestantes receberam 1 kit contendo banheira, uma manta bordada, uma bolsa, um travesseiro, produtos de higiene, entre outros.

Participaram do encerramento do curso o Vice-Prefeito Sandro Socorro dos Santos, e a Secretaria da Saúde Daniela Martins Costa Pelaio.